Carnaval Literário!


Olá Pessoal!

Como é carnaval, o post de hoje tem tudo a ver com livros e com a data.
Resolvi fazer mais uma tag (sim, eu amo tags rs) essa é a Tag Carnaval Literário que assisti no canal Viajando na Estante e achei bem legal.

Então, vamos as perguntas:



1Confete e serpentina: Um livro que te deixou alegre, ou que te fez rir:
Um Amor de Detetive - Livro muito engraçado, a protagonista apronta cada coisa.

2- Bloco literário: uma série que todos os volumes foram bons:
Legend - Todos os livros dessa trilogia são maravilhosos


3- Sambódromo: o melhor livro do seu gênero preferido:
Um Caso Perdido - Não tenho um livro favorito, nem mesmo para gênero, mas esse foi meu primeiro contado com CoHo e o primeiro livro do gênero que li, e ainda por cima é maravilhoso


4- Trio elétrico: um livro tão bom que te fez virar a noite lendo:
A Educação de Sebastian - Amei essa história e não conseguia parar de ler.

5- Frevo literário: o melhor livro que você leu nos últimos tempos. 
O Príncipe dos Canalhas - Virou favorito e me baseando em 2016 , sem duvida é o melhor por enquanto.

6- Ressaca: o ultimo livro que te deixou de ressaca literária:
Mentirosos - Minha última ressaca literária, e também não foi para menos né! Com aquele final, me deixou de queixo caído.






Então, bom final de carnaval para todos e leia sem moderação!

Beijos e até!

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário