Book Haul de Janeiro!!

Olá pessoal!

Tudo bem? Espero que sim!

Hoje vim mostrar os livros adquiridos no mês de janeiro. Tinha prometido que não compraria livros enquanto não diminuísse a pilha de livros encalhados na estante. Mas quem é que vai confiar na promessa de uma apaixonada por livros né!? Então acho que estou perdoada rsrs

E por incrivel que pareça, além de comprar, eu também ganhei. Coisa muito rara de acontecer. Porque não tenho sorte no amor, mas acho que no jogo coisa esta mudando haha...

Então vou mostras a vocês meus novos bebês:


Trilogia Função CEO - Autora nacional: Tatiana Amaral - Composta por:
Função CEO - A Descoberta do Prazer
Função CEO - A Descoberta do Amor
Função CEO - A Descoberta da Verdade


Esses livros, ganhei em um Quiz de perguntas sobre o livro Cinquenta Tons de Cinza feito por um grupo do Telegram em que eu participo, e fui uma das participantes que mais acertou e por isso escolhi esses livros como prêmio
Já tinha ouvido falar desses livros e pelo pouco que sei, se trata de uma história de amor, mas que tem cenas eróticas e tem até suspense. Então tudo indica que eu vá gostar muito, já que esses são alguns dos ingredientes que mais gosto ao ler um livro.

Agora vou falar dos livros que comprei, e todos com preços bem em conta.

Obdsiana -  Autora: Jennifer L. Armentrout
Esse livro estava com um preço ótimo na Saraiva  e fazia tempo que queria ler, mas assim que chegou vi que se trata de uma série, ou seja, não vou ler tão cedo. Já que tenho um certo "problema" em ler livros de serie no qual nem todos foram lançados.

O Que Há De Estranho Em Mim - Autora Gayle Formam
Comprei esse livro pelo preço e pela fama da autora, pois li Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi e adorei. E como os livros dela são super bem comentados, não resisti rsrs

Apenas Um Ano - Autora Gayle Formam
Esse comprei porque, faz um tempo que tenho Apenas Um Dia e estava faltando esse para finalmente poder ler, e mais uma vez todos os comentários são positivos Espero que seja uma das minhas próximas leituras.

Felizes Para Sempre - Autora: Keira Cass
Tem como resistir as essas capas??!! Não! pelo menos eu não resisti rs. E comprei, não só por isso, mas pelo fato de ter um epilogo de A Escolha. Que na minha humilde opinião teve um final muito corrido. E esse livro além desse epilogo, tem também histórias de outras personagens e lindas ilustrações. 

Nas Proximidades do Amor - Autora Nacional: Lígia Ortiz
Comprei pela sinopse, pelo preço e por parecer ser o tipo de historia que gosto. Além de ser de mais uma autora nacional, e estou muito interessada em ler vários livros de autores brasileiros, poia a cada novo livro tenho me surpreendido positivamente com a qualidade da escrita.

Bom, são esses os meus novos livros, não são tantos, mas para quem não ia comprar nenhum né rs até que esta de bom tamanho.

Espero que gostem e me contem nos comentários se já leram algum e se gostaram.

Ah! Tem um vídeo sobre esse Book Haul no canal, e caso queiram, vem assistir. Esta bem legal e bem curtinho.

Beijos e até a próxima!


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. recomendo MUITO a trilogia da Tatiana. Eles eram fanfics de Twilight, mas para virar livros deram um salto enorme! Os livros são ótimos <3
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos falam muito bem mesmo desses livros. Agora estou mais ansiosa ainda para le-los.

    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir