Leituras de 2015!!

Olá Pessoal!

Hoje vim mostrar os livros que li durante o ano de 2015. Confesso que estou decepcionada comigo mesma, pois não consegui bater minha meta.

Mas enfim, não adianta chorar pelo livro não lido rsrs

No total foram 35 livros lidos, sendo 34 novos e 1 releitura que foi 50 Tons de Cinza que reli por causa do filme.

E como podem ver, a maioria dos livros são romances.... É, eu assumo que sou louca por romances e o bom e velho clichê, e mesmo sendo poucas leituras foram livros muito bons e poucas decepções.

Bom, foram essa as minhas leituras de 2015 e me contem se leram algum desses livros e o que acharam. Ainda irei postar meu Top 10.

Beijos e até!

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. OI Tânia... Muito livro bom... quero muito ler mentirosos e proibido... Vim retribuir sua visita lá no meu blog, obrigada!!! Gostei tb do seu blog, estou seguindo e nas redes sociais tb... sucesso pra vc!

    livros terapias / Sorteio de Fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Laila, e sucesso pra vc também.
      Indico muito esses dois livros, foram uns dos meus favoritos do ano.
      Beijos.

      Excluir
  2. A probabilidade estatística do amor a primeira vista foi o livro que mais me decepcionou em 2015 :( todo mundo falou tão bem, fui ler e não gostei tanto.
    Estou seguindo seu blog, se puder visite o meu :)
    Bjs

    http://restauradordosnervos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Ah que pena que não gostou desse livro, eu achei super fofinho rsrs.
      Beijos!

      Excluir