Projeto Literário (Dias Atrasados)

Olá Pessoal!

Desculpem pelo sumiço, mas com essa correria de final de ano não tive tempo de postar os dias do projeto literário. Então postei hoje dias atrasados e na semana que vem vou postar o rastante, assim não fica uma coisa chata.
Acho melhor juntar os dias e postar de uma vez.




Dia 22 - Trilogia Favorita

Tenho várias trilogia que amo, mas essa é especial, pois foi a primeira que li e amo o Sr. Grey.









Dia 23 - Arco- Iris de Livros

Foi o melhor que consegui fazer, pois não tinha a cor lilás e tive que improvisar.












Dia 24 - Livro com Princesa


Só li a trilogia de A Seleção que tem princesa.









Dia 25 - Queria ser a protagonista

Queria ser várias protagonistas, mas uma que me encantou foi June Iparis. Ela é forte por dentro e por fora, guerreira, amável, solidaria, enfim, uma verdadeira heroína e ainda por cima tem o Day ao seu lado.









Dia 26 - Marido Literário

Bom, tenho vários amores, e como não queria expor meu harém kkkk  resolvi escolher um que amo a muito tempo, mesmo com todos os seus defeitos, o meu Rush.










Então é isso por enquanto.

Beijos e até!

Image and video hosting by TinyPic