Projeto Literário 30 dias

Olá Pessoal!


Fuçando no Instagran hoje vi um projeto literário não qual gostei bastante e pedida a devida permissão  resolvi fazer, mas claro que estou um pouco atrasada, afinal hoje já é dia 11/12, mas ainda da tempo.

Então vou fazer um único post com os 10 primeiros dias e a partir de hoje vou postar a cada dia até completar o desafio. 

O desafio eu vi no ig da Mari Madox que eu super indico, alias ela também tem um canal no Youtube que é bem legal. Vou deixa o link lá em baixo ok?!




1º Dia - Nunca li - Academia de Vampiros está na minha estante a mais de uma ano, só que como só tenho ele da coleção toda e não sei se vou gostar nunca pensei em comprar o restante, mesmo tendo boas criticas. 







2º Dia - Não sinto vontade de ler - Quem é Você, Alasca, ou melhor dizer, nada mais de John Green. Eu só li Culpa é das Estrelas e gostei muito, mas não vou com a cara dos outros livros dele.







3º Dia – Todo mundo gosta menos eu: Fiquei Com Seu Numero. Não gostei desse livro e o pior é que li com muitas expectativas e a decepção foi muito maior









4º Dia – Ninguém lê, mas eu gosto: Um Dia de Cada Vez – Esse livro é muito pouco falado mas é um dos meus favoritos do ano.









5º Dia – Tenho vontade: A Lista Negra - Quero muito ler esse livro e esta na minha lista a um tempão.










6º Dia – Tenho curiosidade de ler: O Iluminado – Tenho muita curiosidade para saber como é esse livro.










7º Dia – Leria de novo: Beleza Perdida: E leria não, eu vou reler rsrs










8º Dia - Pouco conhecido: Louco Por Você – A capa engana muito do que se trata o livro, e é um livro muito bom cheio de drama e romance.









9º Dia – Série Criticada: Sussurro – Muita gente detesta, mas eu amo e muito. Pach é perfeito.











Bom, essas são as minhas escolhas para casa dia e a partir de hoje vou postar um por dia.

Segue abaixo o link da criadora do projeto.



Beijos e até!




Nenhum comentário:

Postar um comentário