Top 3 Livros emocionantes que já li.

Olá pessoal, hoje resolvi fazer um Top 3 livros que mais me emocionei ao fazer a leitura, não digo só pelo tanto de lagrimas derramadas, mas pelo geral da história, que de certa forma me tocaram intensamente.



Esse livro é um dos meus favorito da vida, a historia é tão 
forte que não tem como não se solidarizar com os personagens. É o tipo de livro que você lê sabendo que vai chorar, que vai se envolver. 
E mesmo com tanto sofrimento, a história fica bonita, fica pura 
e nos faz refletir.
É um ótimo livro pra quem é fã de romance e que gosta de derramar umas lágrimas.





O que falar de Um Dia, um livro lindo que envolve amizade e amor,
Essa mistura é perfeita para suspiros e lagrimas. Esse livro me tocou
pela forma de mostrar como as coisas acontecem em nossas vidas e passam despercebidas e que temos que prestar muita atenção nos sinais que a vida nos da.
Esse livro mexeu tanto comigo que depois de terminar a leitura fiquei com uma ressaca literária enorme, tentando me recuperar do final, que com certeza acabaram com minhas lagrimas.
Mas nem por isso não merece a leitura, pelo contrário, merece e muito.




Cante Para Eu Dormir é lindo, a capa, a diagramação, a escrita da autora, os personagens, tudo é lindo. É um livro fofo e intenso ao mesmo tempo, tem segredo, tem comédia e tem amor, muito amor, superação e entrega.
Uma bela historia que não só fala de amor entre duas pessoas, fala de amizade, música, bullyngenfim, não tem como não ser tocado ao ler esse tipo de história.
O livro é excelente, e como tem drama é claro que derramei minhas lágrimas.





Bom, escolhi esses três para representar essa categoria (emoção), mas não foi fácil, pois teria uns dez livros para classificar assim , sou uma pessoa que se entrega muito em cada leitura e me emociono até quando o livro não tem drama, sou charona mesmo rsrs 

Espero que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário