TAG - Princesas da Disney book tag

Olá pessoal!

Hoje resolvi fazer uma tag q eu vi no canal Segredo Entre Amigas e achei bem legal, pois além de falar de livros envolve também princesas (que são lindas) rsrs...



Então vamos as perguntas:






Branca de Neve: Um livro de capa branca:


Essa é umas das poucas capas que eu tenho branca, e além de ser lindíssima tem tudo a ver com princesa.












Bela(A Bele a Fera): um livro que você já leu mais de uma vez:


Já reli esse livro, e adoro essa historia, principalmente Rush 










Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”


Terminei de ler, mas na época foi muito difícil, muitas vezes dormi com ele na cara














Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido:


Tem o Clive, gato de estimação da personagem Caroline que apronta poucas e boas, e eu amo gatos, tenho dois por sinal rsrs












Ariel: um livro ou autor que você coleciona:


Bom, eu amo os livros da Collen Hoover, então escolhi essa trilogia pra simbolizar minha coleção, mas eu tenho ao todo seis livros dela.









Elsa: um livro que se passa no inverno:


A capa já mostra o inverno, com esses flocos de neve e também os personagens passam um parte da historia na Suíça que é bastante frio.










Rapunzel: um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada:


Bom, ainda não li esse, mas só de olhar para ele me dar uma certa preguiça, pois são 472 paginas e apesar da critica ser boa, ainda não encarei rsrs









Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho:


Esse livro tinha tudo para me conquistar, a capa, a escrita leve, mas a autora
demorou demais no desenrolar dos acontecimentos, ou seja, muita coisa desnecessária e ela se perdeu na historia.








Segue os créditos de onde eu vi a tag:  https://www.youtube.com/watch?v=3Mnuk4lBhWM


Bom é isso, espero que gostem!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário