Nicholas Sparks - Amor ou Ódio?!

Olá pessoal!

Hoje resolvi fazer um post diferente, vim falar de um autor que é muito conhecido e que desperta muitos sentimentos controversos pelo mundo, esse é Nicholas Sparks.

Bom, eu sou amante dos romances, tanto nos livros como nos filmes, e confesso que gosto bastante dos filmes baseados em seus livros, já assisti todos, uns gosto muito e outros nem tanto.
Mas ano passado resolvi ler o livro O Melhor de Mim antes da estreia no cinema, para ter o direito da comparação e da critica, mas o que eu não esperava era me decepcionar tanto com a leitura ao ponto de não querer ir no cinema ver o filme.
Acabei assistindo depois em casa mesmo e não foi bom, mas foi melhor que o livro.

Acontece que a escrita do autor não me prendeu, não consegui me sensibilizar com os personagens e muitas vezes ficava perdida na história, continuei a leitura, pois sou brasileira e não desisto nunca, esperando que algo magico acontecesse na historia que valesse todo o meu sacrifício, mas eis que vem o final, e destrói toda a minha esperança. Foi uma tristeza, um livro com uma premissa tão boa, não ser bem desenvolvido (na minha opinião)e me deu muita raiva.

Então criei um “trauma” de Nicholas Sparks, e não tive mais vontade de ler mais nada dele. Só que hoje vi um trailer muito lindo de mais um filme que foi adaptado e será lançado ano que vem e ai me bateu aquela duvida: dou ou não mais uma chance para os livros desse autor e leio a A Escolha?

Gente, não sei, mas estou muito tentada a ler esse livro, porque ai terei como dizer se realmente não gosto da maneira dele desenvolver suas historias ou se foi aquele livro especifico que não me agradou.

Enfim, queria compartilhar com vocês esse meu pequeno dilema rsrs.

Segue o vídeo do trailer, esta um amorzinho só!




Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário